Objetivos

-Organizar a ocupação e atuação dos treinadores de corrida nas áreas públicas, definindo normas que garantam a preservação ambiental e a limpeza de praças e parques das cidades.

- Regularizar a atuação dos treinadores, prestando auxílio para que todas recebam toda a orientação sobre os procedimentos jurídicos e fiscais para o exercício legal e contábil de suas atividades. 02_09

- Fiscalizar a atuação dos treinadores garantindo que seus associados possuam, dentro de seu quadro técnico, profissionais de Educação Física devidamente habilitados e registrados no CREFSC ,para desempenhar satisfatoriamente suas funções, exigir que ofereçam os itens essenciais que garantam a segurança e integridade de seus clientes, além de monitorar o exercício de suas atividades em conformidade com todas as leis municipais estaduais e federais.

- Representar os treinadores sempre que se fizer necessário, junto aos órgãos públicos, perante à comunidade e à mídia, procurando defender e assegurar os direitos de seus associados.

- Divulgar e promover a atuação dos treinadores, buscando atrair maior espaço na mídia, fomentando a prática e a demanda por serviços prestados pelas assessorias esportivas.

- Oportunizar novos negócios e abrir novas possibilidades de crescimento para os profissionais associados.

- Estimular o exercício da cidadania, de princípios éticos e de profissionalismo, visando gerar credibilidade e integridade por parte de todos os membros da ATC-SC.

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube